sábado, 13 de abril de 2013

Olá ;)

Olá ;)




Vim dizer que decidi criar uma coisa para os meus seguidores .Não é um concurso ou qualquer coisa do género.
Desde que criei um tumblr e este blog vim-me a aperceber que há imensas pessoas que têm vários problemas e que não têm ninguém com quem falar.Portanto vou dar o e-mail que criei para este blog (não é o meu e-mail pessoal,claro) e quem for meu SEGUIDOR poderá falar lá comigo dos seus problemas.Se quiserem só falar comigo também o podem fazer.
Quero esclarecer que não vou dar quaisquer informações pessoais e nunca as vou pedir a quem eu estiver a falar.Só peço que quem falar comigo diga o nome com o qual me está a seguir.Quem não disser,desculpem mas nõ vou responder.
O mail que eu criei está em cima,onde diz "Onde me podem encontrar"
Beijinhos
Mafalda



2 comentários:

  1. Eu antes já seguia o teu blog, só que através do outro blog que eu tinha. Mas já te sigo :)
    E sim podes divulgar, e claro eu irei retribuir ;)

    ResponderEliminar