sábado, 26 de outubro de 2013

Um texto muito sentimental

 Este,como qualquer outro texto escrito por um aluno de humanidades, vai ser uma desculpa para não estudar literatura. Acima de tudo não me apetece ler e reler textos e teses sobre a época medieval ou sobre a diferença entre as cantigas de amigo e as cantigas de amor. Não quero que textos não literários que falam sobre literatura me espalmem na cara que eu não sei absolutamente nada sobre tudo. Porque não interessa saber como a Kate Middleton e o Princípe William se conheceram em comparação com citações de Sócrates que marcaram a diferença para a definição de literatura.
 Como o nosso professor nos lembra tão atenciosamente nós não sabemos absolutamente nada. Claro que tem razão, porque nós temos uma cultura geral fraca,mas sempre que diz isso faz-me sentir como ao John Watson em comparação ao Sherlock Holmes. E,obviamente só me faz perder a vontade toda que tinha de estudar literatura.Portanto aqui vai a minha desculpa para não estudar literatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário